Tags

,

Eu estava namorando os sapatos colecionáveis da LOULOUX há um tempão. Visitava a página da marca gaúcha quase que diariamente e ficava ali, só imaginando quando eu finalmente compraria o meu parzinho dos sonhos.
O único empecilho era mesmo ter de fazer a compra via internet: sem poder experimentar o calçado, nem saber se ele era confortável ou se ficaria bem em mim. Por isso, quando eu descobri que eles estariam em Porto Alegre, me programei e corri até o Maior Café (Rua: Felipe Camarão, nº 224) que, por sorte, ainda fica pertinho aqui de casa.
Meu sonho de consumo, como todos sabem, era esse aqui, que infelizmente está fora de catálogo (posso dizer assim?). Só não comprei sua versão em vermelho porque o 37 não ficou assim tão confortável como eu gostaria. E o 38 já estava esgotado.

Então, acabei comprando essa belezura aí de baixo e de lambuja ainda descobri que o pessoal da Louloux é muito legal. Todos super atenciosos e com um astral nas alturas. O designer da marca até lembrou-se do meu post-desejo. Fiquei muito contente e ainda mais fã.

