Tags

, ,

Mesmo que você não dê a mínima para a moda, quando algo vira TEN-DÊN-CIA, não há como escapar. Você é bombardeado por merchandising, publicidade, vitrines e vendedoras tentando lhe empurrar a dita cuja: “peça desejo”. Claro que você pode até não comprar o tão falado sapato, blusa, calça, ou seja lá o que for. Porém, não conseguirá se livrar da visualização destes produtos tão cedo. Afinal, eles estão em toda parte. São tendência, amiga!
E, sejamos bem francas, de tanto ver aquela COISA por todos os lados, vai dizer que (às vezes) você não se pega gostando daquilo que sempre achou uó?
Comigo já aconteceu uma porção de vezes. Nem sempre adquiro o produto, mas acabo enxergando-o com outros olhos. Já até falei disso por aqui e só estou me repetindo um pouquinho porque não me aguentei: eu preciso falar nas espadrilles.
De tanto vê-las por todo lado, acabei até reconsiderando meu ódio declarado pelo salto Anabela. Quem visita o MA com frequência sabe que eu já havia mostrado esse modelo lindo da Schutz quando eles deram uma prévia da coleção.

Agora que esta belezura chegou às lojas, descobri que eles a produziram também em azul. Legal, né? Foi aí que surgiu a ideia de catar as espadrilles mais bacanas e mostrar no blog. Quem sabe você não estava louca justamente por um desses modelos, só não sabia onde achar? É aí que eu entro na jogada. Afinal, cá estou para ajudar esses coraçõezinhos em desespero e propagar essa tão falada tendência. Então… #vem gente!

Anúncios