Tags

, , ,

Este post poderia se chamar desejo do ano, não apenas do dia ou do momento. Afinal, ando com uma certa obsessão por produtos de beleza. Tudo porque meu interesse por maquiagem só se tornou ativo (com possibilidades de compras) recentemente. Antes era preciso resolver alguns problemas, digamos, roupísticos.
Agora que estou mais contente com meu guarda-roupas, chegou a hora de me dedicar aos cuidados estéticos. Em breve farei uma resenha sobre alguns produtos que estou usando: cremes, base, pincéis. Por enquanto deixo vocês com meus anseios em relação a bases.

Pesquisei em uma porção de blogs, sites e derivados e descobri que as melhores bases na opinião das brazucas são: Lancôme e Dior. A MUFE HD fui eu mesma que adicionei ao grupo – mais por uma curiosidade (imensa) do que qualquer outra coisa. E vocês, o que me dizem? Qual a melhor base para vocês?

