Tags

, , ,

Os últimos dias do Fashion Rio foram bem agitados. Muitas marcas para ver e participações que causaram burburinhos na imprensa. Como eu não estou aqui para reproduzir o que todo mundo já divulgou e sim para falar do meu gosto pessoal, vamos ao que interessa: o melhor dos dois últimos dias do evento.

Eu simplesmente amei este traje da Lenny. Não sei onde usá-lo-ia na vida real – afinal, esconder a parte inferior seria quase um crime – mas adoraria tê-lo ornando meu guarda-roupas.
Quanto a Auslander, nem as atrações internacionais badaladíssimas (zombie-boy e o modelo bósnio Andrej Pejic) foram suficientes para me fazer produzir uma montagem com meus favoritos da marca. Todavia, fui tomada de desejo por essa calça jeans super básica, mas extremamente charmosa.
Apesar do modelo flare, ao qual tenho milhões de divergências, adoraria poder vesti-la assim.
Agora, quem mereceu mesmo todo o meu trabalho photoshopístico foi Alexandre Herchcovitch. Ele me surpreendeu com o desfile de sua segunda marca. Gostei bastante de tudo o que vi: roupas bacanas e super usáveis no dia-a-dia.
Melhor do que isso só esses scarpins jeans maravilhosos de bico vermelho. Quero um pra mim!

Foto: Marcelo Soubhia – Agência Fotosite

Pedido ao estilista:
Alê, me dá um par desses (nº 37-38), por favor? Prometo que até look do dia faço com eles. Bjs., me liga?

Fotos: Zé Takahashi – Agência Fotosite

