Tags

,

Meu blog não é patrocinado, eu não ganho jabá de grandes marcas (nem de pequenas), muito menos presentinhos quando falo, aqui no MODA ACIDENTAL, sobre algo que experimentei e aprovei ou simplesmente gostei sem experimentar.
Talvez me falte um pouco de estratégia para fazer o blog bombar. Ou, quem sabe, tudo isso dependa mesmo de sorte  e aí é que a coisa complica (nunca fui sorteada em nenhuma promoção e sequer amostras grátis eu ganho).
Ainda assim, e justamente porque isso não é tudo na vida, quando eu encontro algo legal de verdade, eu gosto de vir aqui mostrar.
Primeiro porque eu tenho a maior dificuldade para achar aquilo que quero, segundo porque fico super feliz quando alguém facilita a minha vida dizendo onde comprar aquele objeto que mais desejo, por um precinho camarada e, por fim, mas não menos importante, porque gosto de ajudar pessoas como eu (sem sorte, apesar dos muitos anseios).
Todo esse preâmbulo foi só para justificar a publicidade gratuita que farei do site Shoestock.

O fato é que eu queria que houvesse um filial deles em Porto Alegre (PLEASE?). Eu sei que o site faz vendas para todo o Brasil. Contudo, não dá para comprar SAPATOS assim, né?! Quer dizer, EU não consigo! Eu preciso provar.
Se mesmo comprando em loja, aquele parzinho lindo que ficou ótimo nos pés, às vezes me causa o maior arrependimento depois de alguns segundos de uso, imagina comprando virtualmente, sem nem saber qual é meu número direito – porque, convenhamos, as formas variam muito de uma marca à outra.
Por ironia do destino, eu sempre acabo achando no Shoestock algo que gostaria, mas não compro por não poder experimentar. No ano passado foi uma bota (cano longo, salto baixo e bico fino), agora um Oxford – básico, com bico decente, sem detalhes bagaceiros (feios), nessa cor Havana (?) –, só pode ser sina.

Por isso, eu começo agora a campanha:
SHOESTOCK, faça as gaúchas felizes e abra uma filial em Porto Alegre!

