Tags

, , ,

Não, eu não estou obcecada pela Eva Mendes. Este novo post sobre a moça é mera coincidência (ou será o destino?). O fato é que quase não a reconheci no baile de gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, nesta segunda.
Dêem uma olhadinha na moça.

Vocês hão de convir que a mais recente aparição da atriz não poderia passar em branco. Afinal, o que foi que ela fez? Plástica, lifting, botox? Sério, alguma coisa mudou no rosto de “Evita” e não pode ser consequência apenas da maquiagem, pode?

Repararam no lábio puxadinho? Não parece o resultado de algum procedimento (cirúrgico) estético mal resolvido? Eu chutaria em botox. E vocês?

Apesar da transformação facial, desta vez, tiro meu chapéu imaginário para Srta. Mendes. Eu não disse que ela tinha potencial?! Eu, ao menos, adorei o modelito Stella McCartney que ela escolheu para a festa em homenagem a Alexander McQueen. Na minha humilde opinião, foi uma das mais bem vestidas do baile (mesmo com essa manga única gigantesca).Quem quiser conferir os outros looks do evento pode navegar pelo blog da Júlia Petit ou pelo Fashionismo que fez uma cobertura completa do MET Ball 2011.

Imagens: Just Jared

