Tags

, ,

Não sou nenhuma aficcionada por red carpets, blue carpets ou derivados, muito menos pela Eva Mendes e, sendo assim, não tenho (muito) o que falar sobre seus trajes habituais. Todavia, estudei moda e criei um blog sobre o assunto justamente para dar pitacos a respeito de tudo aquilo que concerne ao assunto. Ou seja, não há como fugir aos tapetinhos. Por isso mesmo, fui incapaz de me conter ao ver a Srta. Mendes na première de seu mais recente filme: Last Night.
Alguém pode me dizer o que houve com ela? Ela estava usando um vestido Gucci, da coleção mais elogiada (inclusive por mim) da temporada de moda de Milão e ainda assim parecia um desastre fashion.

Confesso que já não tinha achado o look grande coisa na passarela, mas ele piorou consideravelmente no corpitcho cheio de curvas da atriz.
Veja bem, apesar de não ser fã desta filha de cubanos, nascida em Miami, eu a acho super bonita e acredito que ela tenha o maior potencial para se produzir muito bem. Aliás, em uma pesquisa rápida pelo google dá pra ver que ela já se vestiu bem melhor em apresentações públicas, então, nada justifica uma má escolha assim, não é? Mesmo em se tratando de um GUCCI.

Imagens: JustJared

