Sempre que penso nesta fotógrafa e beauty artist – com formação em Moda e uma artéria inteira cômica (eu não disse? 1001 utilidades) – lembro da música Dona da Banca, do Eletrosamba (?). Sabe qual?
“Ela é dona do jogo, ela é dona da banca, sabe que está podendo e por isso brinca, brinca, brinca”. Dá uma olhadinha nesse vídeo e me diz se não é a própria?

“Ela faz e acontece, ela faz acontecer”. Sério, a música devia ter sido feita pra ela, porque é a descrição perfeita das armações-produções-invenções da Paola.

Eu me divirto horrores, além de aprender um monte. Afinal, ela brinca mas fala sério. Ela é profiça, tá! Sem contar que faz vídeos – que, aliás, são um primor de produção, edição, tudo – super instrutivos. Vira e mexe aprendo coisas importantíssimas para as quais não dava a mínima, achando que não fariam a menor diferença na vida de ninguém.

Quer um exemplo? Você sabia que a textura do xampu tem uma função? Pois é, pois é, pois é! Xampu transparente limpa, xampu translúcido ou leitoso trata. Ou seja, deixa o cabelo uma caca se você não limpar antes. Então, se liga garota, corre lá no Truques de Maquiagem para aprender mais com os posts bacanérrimos da srta. Gavazzi. Bezo!

Anúncios