Enquanto procurava fotos para ilustrar o post sobre o ensaio de Adriana Sant’Anna para VIP, me deparei com essa imagem aí de baixo dos “brothers“: Talula e Rodrigão. Claro que não achei a sétima maravilha da fotografia, mas confesso que gostei da proposta. Por isso, resolvi salvá-la em meu note para usá-la em momento propício.
Não pensava, a princípio, em fazer nenhuma análise fotográfica. Aliás, esse não é, realmente, o objetivo do post. A questão é que estava sem tempo para grandes montagens e decidi buscar, no Paparazzo, fotos interessantes dos outros participantes do Reality Show, marcando assim, o dia da “Grande Final”.

Não esperava, porém, que a tarefa fosse tão árdua. Reclamei tanto do ensaio da VIP, que me sinto na obrigação de revelar que o Paparazzo tá chegando perto daquela proposta de sabotagem. A Natalia conseguiu se salvar por pouco, mas os ensaios da Jaque estão difíceis.

A menina é bonita (eu acho!) mas a única foto que fui capaz de salvar foi essa aí, dos peitos dela. E foi por pouco, porque inventaram de colocar um esmalte dourado nas unhas dela que, MEU DEUS, é pra morrer.

Da Michelle, o quê dizer? Fiquei na dúvida se escolhia fotos legais ou avacalhava geral e mostrava as piores. Decidi pelo melhor (entre os piores) já que me preocupo com a estética do blog e quem quiser pode conferir tudinho no site do Paparazzo
Se você se animar, volte aqui e me diga se a inspiração do primeiro ensaio da mocinha não é o “aclamado” Borat.


Já a Ariadna, nem novidade é. Desde que ela saiu da casa as fotos de seu ensaio correm o mundo. Desta forma, ela aparece aqui só para não passar em branco – como ocorreu no BBB11.

Então é isso, gente. Agora resta apenas ver quem levará a grana pra casa, né!?

