Tags

,

Nunca me importei muito com pincéis de maquiagem, ainda que eu faça questão de me maquiar sozinha. Minha única experiência num salão (super conceituado, por sinal) foi suficiente para eu perceber que me viro muito bem com o básico e que não vale a pena pagar quase R$ 100,00 para ficar com cara de produto (mal) feito em série.
O fato é que sirvo para o que me proponho e, para tanto, meus dedinhos e um ou dois pincéis chumbas dão conta do recado.
Mas, e sempre há um mas, sobretudo no que concerne a meus posts, desde que passei a acompanhar o blog da Mariana Smith tenho pensado em ousar mais: adicionar ao famigerado trio de rímel, lápis-delineador e blush um pouquinho de sombra.
Exatamente por isso, o meu principal anseio dos últimos tempos é um kit de pincéis. Queria tanto um que até me inscrevi em dezenas de blogs no intuito de ganhar esse Sigma fofíssimo.

Claro que minha sorte não permitiu tal deleite e, às vezes, chego a pensar em comprá-lo. O problema é que a ideia de gastar mais de R$150,00 em pincéis, quando me faltam sombras e muitos outros itens, não me agrada muito. Então, por enquanto, eles ficam aí, apenas ilustrando um desejo. Talvez assim a Sigma me escolha como a felizarda do ano e make me crazy (a esperança é a última que morre, né?!).

Imagens: divulgação

