Tags

, , ,

Hoje fugirei um pouquinho da proposta do Moda Acidental e vou, sim, dar dicas. Mas, calma, não tem nada a ver com roupas, nem com o que você pode, deve, ou vai usar. O assunto agora é outro: acepipes.
É, acepipes – aquelas comidinhas gostosas, salgadinhos para o lanche da tarde – essas coisas. Só tem um detalhe. A dica serve apenas para quem mora em Porto Alegre. Afinal, vou falar das maravilhas gastronômicas da Priscilla’s Bakery, que é daqui. Tá, na real ela nem é daqui (é dos isteites), mas a filial é, então… tá valendo.
Meu conselho é o seguinte: esqueça os doces, ou parte deles, e se joga nos salgados. Pra mim, o melhor de todos é o Brioche de Queijo Gruyère. É de comer rezando (não literalmente, tá!). Só de lembrar já me dá água na boca. Sério, você não vai se arrepender se experimentar.

Outra maravilha dessa padaria é o Dinner Roll (peça com recheio de queijo). É uma delícia, não tem como resistir.

Agora, se você for muito fanática(o) por doces ou quiser provar ao menos um, da grande variedade que se encontra por lá, peça logo o Pull-apart, que além de ser uma gracinha, com essas três partes que se dividem em tamanhos iguais, ainda é de lamber os beiços (sou muito polida, né?! Meu vocabulário é chique, benhê).

Vou ficar devendo  pra vocês os valores das delícias indicadas porque minha memória não é das melhores e o site ainda está em construção (se eu for lá no findi, eu atualizo, ok?). Posso garantir que os preços são bem honestos.

PRISCILLA’S BAKERY
Rua Domingos José de Almeira, 32 – Lj. 101
Bairro Rio Branco – Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3013.5812

Horários de funcionamento:
SEG A SAB: das 9h às 19h
DOM: das 14h às 19h

Imagens: Destemperados & Behance

