Tags

, , , , ,

Sei que a brincadeira é um tanto grosseira, mas, sério, não consegui me conter. A letra de Piriguete  foi a primeira coisa que me veio à mente quando li a notícia: “Sandy Leah substitui Paris Hilton em campanha de cerveja”. Não tem como desassociar. Afinal, é exatamente essa a jogada de marketing da Devassa. A  carinha de boneca da Sandy é perfeita pra muita coisa, mas não serve pra mulher fatal. Disso, até Srta. Leah tá cansada de saber, mesmo desejando ardentemente se livrar da pecha de boa moça.

Agora tenho que confessar que fiquei louca pra ver o comercial com a queridinha dançando Conga la Conga. Será no mínimo engraçadíssimo.

Atualização (02/03/11):

Taí o comercial. Mas, nem se animem, nada de Conga la Conga! Palhaçada.

Espero que o Youtube colabore, porque últimamente não tenho conseguido deixar vídeos de lá (youtube) anexados.

Atualização (04/03/11):

Agora sim, o comercial com a Sandy dançando Conga la Conga!

Uma palavra é suficiente para descrevê-lo: brochante!

