Tags

, , , , , , , ,

A semana começou com tanta coisa pra contar que fiquei super na dúvida sobre o que postar. A intenção era fazer um post de aniversário para mim (sim, estou ficando caquética) e não falar mais no Oscar 2011. Até porque eu já comentei muito ele no (meu) twitter. Mas não resisti ao vestido que Selena Gomez usou na festa promovida pela revista Vanity Fair. Achei uma coisinha de lindo. Delicado, elegante, perfeito. Usaria com toda certeza. Aliás, ninguém quer me dar ele de presente, não!? Algum fã/leitor ricaço? Prometo que até me rendo ao Look do dia se ganhar (brinks).

E se vou falar da namoradinha do Justin (éca) Bieber, não poderia deixar de comentar a beleza do casal Matthew McConaughey & Camila Alves. A brasileira arrasou no tapete vermelho usando um modelito sóbrio com muito charme. Amei demais. Gostei muito do vestido da Sandra Bullock também, só que dele eu falei no Twitter e fiquei com preguicinha de colocar na montagem. Então, desta vez, fico só com os casais mais bem vestidos do Oscar 2011.

Imagens: Selena (Just Jared) & Camila (Oscars)

