Tags

, , , ,

Se ontem eu presenteei meus leitores com a beleza e elegância do desfile da Gucci, hoje o que trago é o pior (até agora) da semana de moda de Milão. Afinal, nem só de coisas belas é que se faz o mundo. Não é?

Eu poderia jurar que Domenico Dolce e Stefano Gabbana se reuniram com Ke$ha pra comer cocô e bolar essa nova coleção. Sério, a inspiração só pode ter vindo dali. Olha e me diz se não parecem roupitchas feitas especialmente para a moça. Pra mim tem tudo a ver.

A avacalhação foi tanta que se você ficar olhando por muito tempo para as roupas (não as  da montagem, eu escolhi as piores) acaba até gostando de alguma. Mas essa estampa não dá. Odiei com todas as minhas forças. Não vi nada de divertido na coleção. Vejo sim décadence sans élégance. Pra completar o desastre, eles ainda escolheram o pior dos sapatênis: os de salto alto. Dói-me ter que dizer isso, mas esse desfile é o fim da aventura humana na Terra.

