Tags

, , , , ,

Rachel Bilson estragou meu post de hoje. Eu iria fazer um texto todo fofinho sobre a moça, dizendo que ela era a única mulher que conseguia se vestir bem, mesmo usando puffer coats (aquelas parkas enormes e fofas), quando a criatura surge desse jeito no desfile da Burberry Prorsum:

Claro que poderia ser pior. Quantos fashion disasters a gente não vê por aí, que fariam essa produção parecer perfeita? Muuuuitos, eu sei. Porém, isso não exime ninguém da pergunta que não quer calar: porquê, meu Deus? Será que existe alguém ou algum motivo importante que justifique a escolha ou pelo menos o instante de insanidade para estragar todo um look com um casacão desses? Tá, eu sei (mais do que ninguém) que algumas pessoas sentem muito frio. Mas custava escolher uma roupinha mais quentinha – ao invés de um vestido todo aberto (frente e verso) – e vestir um casaquinho mais elegante? Só porque o traje era Burberry, dos pés a cabeça, não justifica, né?! Kate Bosworth também estava toda de Burberry e saiu tri bem na foto.

E é exatamente isso que me faz pensar que nem o frio justifica. Isso sem falar que aquele sapatinho não valorizou nada a produção, né?! Eu ainda farei um post sobre sapatos. Acredito que a maioria das celebrities não tem muita noção na hora de calçar os pezinhos. Há muita merda rolando por aí.

Agora, voltando ao assunto Rachel, só para constar vou colocar ali embaixo a fotinho que havia me inspirado a escrever sobre os terríveis puffer coats e o “bom gosto” da Srta. Bilson, juntando é claro duas fotinhos da queridinha dos fashionistas, Srta. Blake Lively desvalorizada pela falsa-amiga-parka.

Imagens: Just Jared

