Tags

, , ,

Confesso que sou musicalmente ignorante. Não tenho o menor orgulho disso, mas vergonha só sinto muito de vez em quando. O fato é que cresci ouvindo música sertaneja (culpa da minha mãe) e algumas bizarrices internacionais, o que me fez preferir o silêncio a prejudicar minha audição com qualquer tipo de defecação melodiosa. Só depois de começar a namorar é que minha vida passou a ter trilha sonora. Isso porque meu digníssimo não vive sem música e a gente tá sempre junto.
Todo esse prelúdio é só para justificar meu total desconhecimento da existência da srta. Hillary Scott, que junto a Charles Kelley e Dave Haywood formam o premiado Lady Antebellum – vencedor, ontem a noite, do Grammy de melhor canção com “Need you now”.

Lady Antebellum (Need You Now) on Vimeo.

A música é bem legalzinha e gruda um pouco na cabeça. Mas não foi para falar dela (música) que fiz este post, mas sim da Srta. Scott.
Nunca tinha visto a moça antes, então, depois de uma discussão sobre a autoria da canção, fui pesquisar e eis que encontro o clipe. Simplesmente não reconheci a pessoa que havia visto ontem. Se no Grammy eu a vi toda sóbria, com cabelos (fofos) à la Cat Power, o mínimo que esperava encontrar era uma vocalista morena. Mas o que vejo é uma loira toda provocante. Até meu namorado duvidou que fosse a mesma pessoa. Por isso, lá fui eu correr atrás de fotinhos. Nunca tinha visto uma cor de cabelo e uma franjinha mudarem tanto alguém. Tô boba! E vocês, o que acharam (já conheciam/ tinham visto)?

Anúncios